CAMPO BOM

Ação da Mulher Trabalhista reorganizada em Campo Bom

A Ação da Mulher Trabalhista (AMT), segmento do Partido Democrático Trabalhista (PDT), é realidade em Campo Bom. Na noite desta quinta-feira (14/10), em reunião na sede municipal do partido, foi eleita, por aclamação, a diretoria deste segmento da sigla. A vereadora Gênifer Engers é a presidente, Michele Closs, 1ª vice; Ana Paula Fiuza, 2ª vice; Luana Schnorr, tesoureira; Lucimara Zügel, jurídica; Renata da Silva, secretária; e Pâmela Ritter, secretária geral.

Principal liderança pedetista de Campo Bom e uma das principais da Região, o prefeito Luciano Orsi destaca o momento histórico vivido pelo PDT campo-bonense. “Recentemente elegemos uma mulher presidente da Executiva Municipal, organizamos o Movimento Cultural Darcy Ribeiro, e agora as mulheres trabalhistas, que tanto se dedicam ao partido, também estão reorganizadas. Isso é motivo de muito orgulho para todos nós”, diz Luciano.

Primeira mulher eleita vereadora pelo PDT campo-bonense, a professor Gênifer Engers reconhece a importância da atuação das mulheres trabalhistas em Campo Bom. “É uma responsabilidade muito grande assumir um cargo como a presidência da AMT, mas, acreditando na força da mulher pedetista, tenho certeza que faremos um belo trabalho”, garante Gênifer.

Para a presidente do PDT de Campo Bom, Ana Luíza Orsi, não há nenhuma surpresa pela determinação e disposição de todos os pedetistas campo-bonenses. “Todos nossos filiados e simpatizantes têm vestido a camiseta do PDT e ajudado a fazer a diferença na política local. E se o momento é histórico para o partido, o que dizer das mulheres trabalhistas, que estão sempre à frente em todas as ações. Agora, com a AMT reorganizada, tenho convicção de que faremos ainda muito mais”, comemora Ana Luíza, observando que outros segmentos do partido, logo também estarão organizados no município.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile