CAMPO BOM

Amigos de Aristaco Fernandes se mobilizam para ajudá-lo na luta contra o câncer

O técnico de handebol da Sociedade Ginástica de NH, Aristaco Fernandes, o Ari, enfrenta agora “a maior competição de sua vida”, nas suas próprias palavras. Referência do esporte no Rio Grande do Sul e Brasil, Ari foi recentemente diagnosticado com câncer e agora realiza tratamento para vencer mais essa batalha.

Multicampeão do handebol, Ari é um colecionador de títulos e grande formador de atletas e cidadãos. Por isso amigos, alunos e atletas do treinador organizaram um evento com o intuito de arrecadar fundos para auxiliá-lo nos custos e despesas do tratamento, que vem sendo realizado no Hospital Bom Jesus, em Taquara, onde Ari está internado.

O evento, chamado “10 Horas de Handebol Solidário”, ocorre no dia 15 de julho, das 8 às 18 horas, no Ginásio Municipal de Campo Bom. De acordo com Cesar de Sá, um dos organizadores do evento e amigo de Ari, serão 20 partidas de 30 minutos cada. “A ideia do evento foi ajudar ele nessa luta contra o câncer. E com esse evento, vamos arrecadar essa ajuda dentro da quadra, jogando handebol, que é uma coisa que ele gosta e sempre amou”, destaca ele.

Quem deseja agendar um horário, pode entrar em contato pelo WhatsApp (51) 99828-6424 (falar com César). O valor mínimo para participar da ação é R$ 50,00, mas menores de idade são livres para contribuir como quiserem. Quem quiser colaborar com o evento pode fazê-lo pelo Pix: nrjpartes@gmail.com .

Sair da versão mobile