Connect with us

CAMPO BOM

Ato comemora os 32 anos do PSB de Campo Bom

No dia 10 de junho de 2022, no Salão Primavera, o Partido Socialista Brasileiro de Campo Bom comemorou os seus 32 anos de luta em um ato político e cultural na presença de mais de 150 filiados e filiadas, simpatizantes e lideranças.

Na ocasião, fundadores, no nome de Maria Carvalho, Janice Carvalho, Ulda Rocha e Darci Rocha, receberam uma menção honrosa pela fundação e pela lealdade e permanência no partido. Também, foram homenageados os filiados e filiadas que concorreram eleições municipais pelo PSB de Campo Bom, além dos ex-presidentes.

O PSB nos mandatos que exerceu, como o com Vicente Selistre, vereador em 1996/2000 e como Deputado Federal quando assumiu a câmara, por um breve, mas importante mandato em 2012, demonstrou para a comunidade local e regional a preocupação com as políticas que trazem inclusão social e os direitos da classe trabalhadora e dos que mais precisam, bem como do setor produtivo, como a indústria calçadista e demais setores que geram emprego na cidade e na região.

Na presença dos pré-candidatos socialistas José Stédile (Cachoeirinha), Elton Weber (Nova Petrópolis), Alessandro Lemos (São Leopoldo), Paulo Silveira (Gravataí) e Jefferson Muller (Taquara), foi reafirmado a força política do PSB em Campo Bom que em todas às disputas eleitorais mostrou propostas claras que mobilizou milhares de cidadãos e cidadãs.

Também na presença das lideranças Marta Serini (PT), Everaldo de Oliveira (PROS) e Victor Souza (PCdoB) foi reiterado que o partido estará, JUNTOS PELO BRASIL, na candidatura de Lula/Alckmin e assim resgatarmos o diálogo, o ambiente democrático, o respeito à diversidade, a união e a mobilização das massas populares que hoje sofrem com a insegurança alimentar, o desalento e o desemprego.

No ato cultural, aconteceu a apresentação do Coral Vida em Canto, com a coordenação de Paulo Gambim (Presidente do PSB Campo Bom).

Fundado em 10 de junho de 1990, o PSB de Campo Bom, nestes 32 anos, de acordo com suas lideranças, fez o que devia, coerente com a sua história, coerente com o seu programa socialista democrático, coerente com a sua visão de sociedade e projetos para Campo Bom/RS.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados