CAMPO BOM

Com aval de vereadores, empresa receberá incentivo para geração de empregos e ampliação das atividades

Na noite desta segunda-feira (22/05), durante a ordem do dia da sessão ordinária do Legislativo de Campo Bom, os parlamentares analisaram diferentes requerimentos, e projetos de lei. Todos os itens foram aprovados.

Com aval unânime dos vereadores, o Executivo fica autorizado a conceder incentivo financeiro, através do Programa de Incentivo à Geração de Empregos (PIGE), de até R$ 100 mil para empresa de calçados em contrapartida da geração de empregos. A proposta já foi aprovada pelas comissões competentes. Outra proposta do Executivo, solicitando autorização para recebimento de imóvel em doação, recebeu nove votos favoráveis. Já o projeto de lei de autoria dos vereadores Jerri Moraes (MDB) e Jair Wingert (Progressistas) que prevê a criação do Dia Municipal da Fibromialgia, Filas Preferenciais e Vagas em Estacionamentos Preferenciais foi aprovado por unanimidade.

Os dois requerimentos apresentados pelos parlamentares também foram aprovados de forma unânime. Jerri Moraes apresentou pedido para participação do coordenador do SINE, Cléber Nunes, no Pequeno Expediente. A participação está prevista para ocorrer na sessão de 12 de junho. Michele Closs (PDT), Alexandre Hoffmeister (Progressistas) e João Paulo (MDB) apresentaram pedido de autorização para participação no 41º Congresso de Municípios promovido pela Federação dos Municípios.

Os vereadores voltam a se reunir de forma ordinária na próxima semana. As sessões ocorrem na segunda e quarta-feira, 29 e 31 de maio.

Sair da versão mobile