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NOVO HAMBURGO

Com mais de R$ 80 mil em prêmios, campanha Natal Premiado 2023 é lançada pela CDL-NH

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) lançou nesta terça-feira (07/11) a Campanha Natal Premiado 2023. A iniciativa tem como objetivo incentivar que os consumidores façam as compras nos comércios de rua hamburguenses. Participaram do lançamento da campanha lojistas e comerciantes de Novo Hamburgo

Serão sorteados mais de R$ 80 mil em prêmios entre os clientes que participarem da campanha, que inicia a partir deste sábado (11/11). Entre os prêmios do Natal Premiado 2023 estão três motos 0 km, três bicicletas, três SmarTVs de 50 polegadas, dois Iphones, um Playstation 5 e vale-compras no valor de R$ 250,00.

Durante o lançamento da campanha o diretor comercial da CDL, Felipe Henz, ressaltou que a campanha é uma grande oportunidade que os lojistas de Novo Hamburgo têm de se diferenciarem em relação aos grandes shoppings centers e aos grandes varejos. “Temos a oportunidade de competir de igual para a igual com os grandes shoppings, com essa campanha entregando mais de R$ 80 mil em prêmios”.

Conforme o presidente do CDL-NH, Jaime Machado, a maior quantia de prêmios também permite que a campanha alcance um número ainda maior de consumidores, fortalecendo o comércio local. “Incentivando também que consumidores de cidades vizinhas também venham a Novo Hamburgo em busca dessa oportunidade de ganhar um prêmio especial, como uma moto ou um Iphone. Então é um trabalho com uma entrega diferente, mas com um resultado muito positivo”, explica Jaime, apontando que mais de 100 lojas já aderiram à campanha.

 

Palestra Vendedores de Alta Performance

A cerimônia de lançamento da campanha Natal Premiado também contou com a palestra Vendedores de Alta Performance, apresentada por André Silva, treinador que ensina vendedores a terem um melhor desempenho em suas vendas e metas. Silva é autor do livro “Vendedores de Alta Performance”, obra que já vendeu mais de 112 mil exemplares. Produziu dois DVDs de vendas e um de motivação, os quais já venderam mais de 34 mil cópias.

Com mais de 20 anos de experiência na área comercial e atuando Sharp do Brasil, Brastemp, Panasonic, Rodobens, Colombo e Fiat, ele apresentou técnicas e deu dicas de como os vendedores devem planejar suas vendas, como prospectar, quais são as conexões que se deve criar com o cliente durante a abordagem, além de dicas de como superar objeções e fechamento.

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