CAMPO BOM

Diretor da Associação São Miguel presta esclarecimentos na CPI do Hospital

Na tarde desta terça-feira (03/05), teve prosseguimento o período de oitivas realizados pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Campo Bom, que apura os fatos ocorridos no Hospital Lauro Réus em 19 de março, quando seis pacientes vieram a óbito após uma possível falha no sistema de distribuição de oxigênio.

O depoimento colhido na tarde de hoje foi de Ricardo Pigatto, diretor da Associação Beneficente São Miguel (ABSM), empresa contratada para Administração Municipal para gerir a casa de saúde.

“Assim como nas outras oportunidades, esse foi mais um depoimento importante para a sequência das nossas atividades e será fundamental para a composição do relatório”, informou o vereador Jerri Moraes, presidente da CPI. Esta foi a 15ª testemunha interrogada pela comissão.

As atividades da comissão terão prosseguimento nessa quarta-feira, 05. Os vereadores membros da CPI farão uma incursão ao Hospital Lauro Reus. “Diante das deliberações que já foram realizadas até agora pela CPI, essa averiguação in loco se faz necessária para fortalecer a coleta de informações”, explica Jerri.

Com prazo de 90 dias para ser finalizada, a CPI, que foi instalada em 22 de março, deve ser concluída antes do prazo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile