Connect with us

NOVO HAMBURGO

Eleições NH – Gustavo Finck realiza Caminhada Cívica do 11 durante o 7 de setembro

Durante a semana, foram realizadas caminhadas nos bairros, onde o candidato conversou com a comunidade e visitou comércios

O feriado nacional que celebra a Independência do Brasil não teve desfile oficial da Prefeitura de Novo Hamburgo, mas não passou em branco para os patriotas da cidade, da chapa Coragem Pra Mudar (PP, PL, Republicanos e PRD).

Em celebração à nossa “Pátria Amada”, como consta no hino, no 7 de setembro houve uma caminhada que iniciou na Pista de Eventos, localizada na Rua Primeiro de Março, até a Praça do Imigrante, onde o hino foi cantado, assim como em vários trechos do caminho percorrido. Os deputados estaduais Issur Koch (PP) e Delegado Zucco (Republicanos) estiveram presentes e discursaram em apoio a realização do ato e ao candidato Finck.

Durante a semana, foram realizadas caminhadas nos bairros, onde o candidato conversou com a comunidade e visitou comércios.  As ruas do Kephas finalizaram a semana de caminhadas, com a presença da vereadora Lurdes Valim.

Gustavo Finck também participou de compromissos em Lomba Grande durante o final de semana. Na sexta-feira (06/09), visitou o comércio da Avenida João Aloysio Algayer. Já no sábado e no domingo, participou da Carreteada que acontece no Campo do Paulinho.

O Conselho de Pastores de Novo Hamburgo realizou uma sabatina com o candidato, que apresentou propostas e respostas a perguntas das lideranças. “O trabalho feito pelas igrejas tem uma importância social imensurável, atuando, quase sempre, onde o Estado não se faz presente, salvando vidas e dando luz às pessoas”, destacou Finck.

O Caminhão do 11 não sai das ruas de NH e, na terça-feira, o candidato esteve novamente em cima dele para apresentar suas propostas. Finck aproveitou para dar um recado ao povo Novo Hamburgo, destacando que “a receptividade das ruas é fruto do trabalho destes quatro anos, de oposição ao governo e as medidas amargas e sem sentido de aumento de impostos e quase nenhuma gestão aos problemas da cidade”.

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados