CAMPO BOM

Guarda Municipal prende em flagrante homem que depredou letreiro “Eu sou + Campo Bom”

Com pontapés, um homem depredou o letreiro “Eu sou + Campo Bom”, em caso que entristeceu os campo-bonenses. O crime ocorreu nesta terça-feira (15/11), por volta das 22h45. Por danos ao patrimônio público, ele foi preso em flagrante pela Guarda Municipal e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo.

O caso destaca a atuação da GMCB para garantir a segurança do patrimônio público e da população, assegurando que criminosos não sairão impunes, mas choca ao apontar que existem pessoas que trabalham para destruir o que está sendo construído na cidade.

O prefeito Luciano Orsi está em Barcelona, na Espanha, participando de congresso que discute o futuro das cidades no mundo, mas, infelizmente, precisou comentar a situação que representa retrocesso e falta de respeito com os campo-bonenses. “O sentimento é de frustração, pois nossa cidade é conhecida por seu povo educado e acolhedor e não podemos deixar que isso se perca por atos isolados e que não nos representam. A Guarda Municipal muito nos orgulha pela atuação, mas agora cabe a todos nós seguir cuidando de Campo Bom”, observou.

Sair da versão mobile