NOVO HAMBURGO
Homem é assassinado dentro de própria loja no bairro Santo Afonso
Filho da vítima, de 40 anos, presenciou o crime; Polícia Civil investiga o caso
Mais um episódio de violência abalou a comunidade hamburguense na manhã desta terça-feira (07/01). Um empresário foi morto a tiros dentro de seu próprio estabelecimento, uma loja de celulares, localizada na Rua Valparaíso, no bairro Santo Afonso. Conforme informações da Brigada Militar, um indivíduo invadiu o local e disparou diversas vezes contra a vítima, identificada como Jurandir Santos Barros, de 62 anos, mais conhecido com Didi. No momento do crime a vítima estava com o filho, mas este não foi atingido.
O autor do crime fugiu em uma motocicleta guiada por outro comparsa, que já aguardava do lado de fora do local. O comércio foi isolado para perícia. Também estão sendo analisadas as câmeras de segurança dos arredores para ajudar na identificação dos criminosos.
A morte de Didi chocou a comunidade local, uma vez que, conforme testemunhas, ele era um comerciante muito querido no bairro Santo Afonso. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, mas a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Novo Hamburgo investiga o caso. Eles entrevistaram o filho da vítima, que presenciou o crime, em busca de mais informações.