NOVO HAMBURGO
Homem esfaqueia própria mãe e sobrinho durante surto em Novo Hamburgo
Caso ocorreu na manhã deste sábado no bairro Santo Afonso
Mais um caso de violência extrema foi registrado em Novo Hamburgo. Na manhã deste sábado (26/10), um homem de 35 anos esfaqueou a própria mãe e o sobrinho de 4 anos durante um surto. O caso ocorreu na Rua Carlos Walter Jung, no bairro Santo Afonso. Um vizinho da família que é policial penal do Grupo de Ações Especiais da Brigada Militar teve que atirar no agressor para contê-lo.
Conforme a Brigada Militar, o vizinho policial começou a ouvir gritos de socorro nas primeiras horas da manhã. Ao chegar no local, o agente de segurança teria entrado na residência e atirado contra o homem, que estava esfaqueando a mãe em um surto de esquizofrenia. O sobrinho de 4 anos do agressor também sofreu um corte na nuca, mas foi atendida e passa bem.
O agressor e a mãe dele foram encaminhados ao Hospital Municipal. Conforme a Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH), o agressor, atingido no tórax, está no bloco cirúrgico. Já a mulher esfaqueada está na sala vermelha da casa de saúde, mas ainda não havia informações sobre seu estado de saúde.