Connect with us

NOVO HAMBURGO

Homem morre após ser raptado e espancado em Novo Hamburgo

Caso bárbaro ocorreu na sexta-feira, no bairro Canudos

Um jovem de 26 anos morreu após ser raptado e espancado brutalmente por pelo menos seis indivíduos, em Novo Hamburgo. O sequestro e as agressões ocorreram na madrugada da última sexta-feira (13/12). A vítima, identificada como Maurício Maciel Popioeck chegou a ser encaminhada a UPA e posteriormente ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (14/12). A Polícia Civil investiga o caso.

Mauricio Popioeck tinha 26 anos e deixa um filho de dois anos

De acordo com eles, o jovem de 26 anos foi raptado da casa de um familiar na Rua Uruguai, no bairro Canudos, por volta das 2h30 da manhã de sexta-feira. Conforme testemunhas, os autores do crime chegaram em dois carros prata, invadiram o imóvel onde a vítima estava e o arrastaram para rua. Em frente à casa, a vítima teria sido espancada com pedaços de pau, chutes e socos. Os bandidos questionavam a vítima sobre o suposto roubo de uma moto.

Após isso, os criminosos levaram Popioeck a força para outro local, na Vila Kipling. Após cerca de uma hora, os suspeitos voltaram ao endereço onde haviam raptado o jovem e o deixaram em frente ao imóvel. O homem foi levado a UPA Canudos com várias lesões no braço, costas e cabeça. Pela manhã de sexta, foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde teve uma parada cardíaca. Cirurgias de urgência constataram diversas hemorragias internas, que comprometeram órgãos como o intestino.

A situação clínica de Popioeck piorou devido a perda de sangue. Entre sexta e sábado (14/12), a equipe médica confirmou que havia iniciado o processo para confirmar a morte cerebral. O jovem acabou falecendo por volta das 15h. Ele deixa um filho de dois anos.

 

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados