NOVO HAMBURGO

I Fashion Outlet Novo Hamburgo celebra dez anos e anuncia a chegada de novas marcas

Inaugurado em 24 de setembro de 2013, o I Fashion Outlet Novo Hamburgo comemora sua primeira década de sucesso. O primeiro premium outlet do Sul do país que marcou a entrada da Iguatemi S.A nesse segmento, se consolida como um dos principais centros de compras do Rio Grande do Sul, atraindo clientes de todo o Brasil.

Desde a sua inauguração, o premium outlet trouxe mais de 100 novas marcas para a região e chega ao final de 2023 com a sua taxa de ocupação completa e muitas opções de lojas, como Adidas, NBA Store, Calvin Klein, Hugo Boss, Nike, SunglassHut, The North Face,Track & Field, Puma e Lacoste, entre outras, com descontos de até 70% de janeiro a janeiro. Nos próximos meses, o empreendimento irá inaugurar mais quatro novas operações, incluindo uma marca internacional.

“Os resultados mostram que a nossa investida foi um sucesso. Esse é um modelo de negócio que o público brasileiro sempre se identificou e amadureceu ainda mais ao longo dos últimos anos. No nosso caso, além de uma curadoria especial, trouxemos a expertise que a Iguatemi já possui para aprimorar ainda mais a experiência desse cliente que busca por marcas de qualidade a preços mais baixos, sem deixar de lado a conveniência de um espaço acolhedor para toda a família” comenta Charles Krell, Vice-presidente de Operações da Iguatemi S.A.

Localizado às margens da BR-116, entre Porto Alegre e Gramado, o empreendimento recebeu na última década cerca de 35 milhões de pessoas e entrou para a rota de turismo da região, ajudando a movimentar o entorno. “Cerca de 400 mil visitantes passam por aqui todos os meses, com fluxo intenso, especialmente, aos finais de semana. Viramos uma referência de parada obrigatória, independentemente de datas promocionais e a satisfação de tudo o que realizamos até aqui nos permite um olhar otimista para os próximos anos”, comenta Luiz Felipe Pereira.

Paralelo a isso, os eventos também são mais uma alavanca de atração do outlet. Nos últimos meses, dentro da programação de dez anos, foram realizadas ações inéditas e exclusivas na região, como o voo de balão ancorado, o Museu Itinerante da PUC e o Made in Fogo, que levaram milhares de pessoas ao local. “Buscamos ir além da conveniência para entregar uma experiência completa para os nossos clientes, sendo palco também de bons momentos para toda a família”, finaliza o gerente geral.

Sair da versão mobile