CAMPO BOM
Lar Colmeia celebra 30 anos com fé e gratidão
Com a missão de acolher em casas-lares mais de 100 crianças e adolescentes protegidos pela Justiça, em Novo Hamburgo e Campo Bom, a instituição Lar Colmeia celebrou seus 30 anos de atividade, no sábado (28/10), junto de seus acolhidos e com a presença de autoridades, pastores, entidades e o grupo musical Ministério Anunciando a Cristo. “Agradecemos todos que contribuem para realização deste trabalho abençoado, no cuidado às crianças e adolescentes, o que é um compromisso de toda sociedade. Lar Colmeia é uma grande família e precisa da ajuda de todos com doações e parcerias para que o trabalho possa continuar com excelência!”, enfatizou o gestor do Lar, Telmo Camargo.
Em seu pronunciamento, o prefeito de Campo Bom, Luciano Orsi, destacou a importância da atuação da instituição. “Conhecemos a essência deste trabalho que tem feito a diferença na vida de muitas crianças e famílias, deixando legado ao futuro das gerações campo-bonenses” afirma. No evento, foi lançada a campanha “Lar Colmeia, há 30 anos transformando vidas com proteção e amor incondicional, doe-se você também com tempo, afeto, voluntariado, apadrinhamento, contribuição, alimento, roupa, produtos de higiene e oração”.
Entre os presentes, estiveram representantes do Lions, Rotary e Rotaract Campo Bom, Projeto Criança Cidadã, Senai, Conselhos Tutelares de Campo Bom e Novo Hamburgo, Câmara de Campo Bom, vereadores Alexandre Hoffmeister e João Paulo Berkembrock, e o Juiz da Infância e Adolescência de Campo Bom, Álvaro Bischoff.