Connect with us

NOVO HAMBURGO

Morre motorista de aplicativo baleado durante assalto no Jardim Mauá

Faleceu neste sábado (22/07), o hamburguense Enedir Wüst, aos 49 anos de idade. Wüst havia sido baleado na cabeça após um assalto no bairro Jardim Mauá, em 7 de agosto de 2022, enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. Desde então, ele vinha lutando para se recuperar, passando por diversas cirurgias e intervenções médicas, chegando a ficar 35 dias internado no Hospital Muncipal de Novo Hamburgo.

Como consequência da lesão, no início do ano, Wüst sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante a realização de um procedimento médico, o que complicou ainda mais seu quadro de saúde e infelizmente levou ao seu óbito.

Wüst foi sepultado neste domingo em Rolante, sua cidade natal.

 

Relembre o caso

 

O crime ocorreu na Rua São Jerônimo, esquina com a Rua Lajeado, no bairro Jardim Mauá, no dia 7 de agosto. Após ser atingido, o carro de Wüst, um Chevrolet Onix Branco, bateu no muro de um lar de idosos. O autor do crime fugiu em um Ford Ka dirigido por um comparsa.

No mês seguinte, em 8 de setembro, a Polícia Civil prendeu os dois participantes do crime. De acordo com o órgão, um dos criminosos, de 26 anos, confessou ter atirado contra Wüst. A arma utilizada na tentativa de latrocínio foi apreendida. O motorista do veículo utilizado no assalto também foi preso e confessou o crime.

 

 

 

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados