NOVO HAMBURGO
Motoboys adentram condomínio e ateiam fogo em moto de suspeito de atacar mulheres no Vale do Sinos

Ataques ocorreram em Novo Hamburgo e Estância Velha; Uma das vítimas tem apenas 13 anos
Um grupo de motoboys, após terem identificado o motoqueiro suspeito de ser autor dos três ataques contra mulheres em Estância Velha e Novo Hamburgo, entraram no condomínio onde o homem morava e atearam fogo na motocicleta dele, que teria sido utilizada nos crimes. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (29/03), no Bairro Scharlau, em São Leopoldo. A Brigada Militar foi acionada e isolou o local.
O suspeito foi levado para atendimento hospitalar. A BM acessou o apartamento após um pedido de ajuda da mãe do homem, que supostamente estava com um ferimento no pescoço. Uma ambulância do SAMU foi deslocada para o local, e levou o suspeito a um hospital da região, não divulgado pela BM.
Os casos
Entre o fim da tarde e o início da noite de quinta-feira (27/03), uma criança e duas mulheres foram atacadas e agredidas, nas cidades de Estância Velha e Novo Hamburgo. Os crimes ocorreram a uma distância de apenas 2,8 quilômetros, o que aumenta a suspeita de que teriam sido cometidos pelo mesmo indivíduo.
O primeiro caso foi registrado na Rua José Aliba Torres, no bairro Rincão dos Ilhéus, em Estância Velha, às 18h30. Uma menina de 13 anos foi abordada, agredida e abusada enquanto voltava pra casa com o irmão de 10 anos.
O segundo crime ocorreu em Novo Hamburgo, na Rua Áustria, bairro Petrópolis, a cerca de 1 quilômetro da primeira ocorrência. Uma mulher de 39 anos foi surpreendida com um tapa nas nádegas por volta das 18h45. O motociclista teria desacelerado a moto para agredi-la.
Já o terceiro caso foi na Rua União Sul-Africana, às 19h15, no bairro Rincão. Uma mulher de 32 anos foi abordada enquanto caminhava. O criminoso invadiu a calçada, obstruindo a passagem da vítima e a agredindo quando ela reagiu.
