Connect with us

NOVO HAMBURGO

Novo Hamburgo perde uma de suas principais lideranças políticas

Nesta segunda-feira (11/04), Novo Hamburgo perdeu uma de suas principais lideranças políticas. O vereador Serjão Hanich (MDB) faleceu aos 60 anos. Ele chegou a participar da sessão da Câmara desta noite, mas passou mal e precisou ser levado ao médico. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas de acordo com pessoas próximas, Serjão realizou uma cirurgia há pouco tempo e teve algumas complicações durante o processo.

O velório de Serjão acontece no Plenário Luiz Oswaldo Bender, na Câmara Municipal de Novo Hamburgo, e a partir das 7h desta terça-feira (12/04), será aberto ao público. Antes disso, o momento será reservado para os familiares e amigos próximos. A partir das 14h, o corpo segue em carreata até o município de Rolante, onde será realizado o enterro.

Serjão era natural de Novo Hamburgo. Filho de Cildo Hanich e Celita Hanich, nasceu em 1º de setembro de 1961. Nas eleições de 2000, concorreu pela primeira vez a vereador, pelo PSB. Em 2008, elegeu-se como o vereador mais votado de Novo Hamburgo, alcançando a marca de 4.434 votos, atuando desde então na câmara hamburguense.

Trabalhava como motorista, foi presidente do Sindicato dos Rodoviários e em 2008 atuou como secretário de Obras durante a administração do prefeito Jair Foscarini.

A equipe do Jornal Toda Hora expressa seus mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares de Serjão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados