Connect with us

NOVO HAMBURGO

Polícia captura criminosos que atiraram em Policial Civil

A Polícia acaba de capturar os dois indivíduos que atiraram e feriram o agente da Polícia Civil nesta quarta-feira (10/08), em Canudos. De acordo com a Polícia Civil, os indivíduos estão sendo conduzidos à Delegacia para registro da ocorrência. Eles seriam integrantes de uma facção e estão sendo investigados pelo suposto envolvimento nos conflitos que deixaram seis mortos em Novo Hamburgo, neste sábado.

Mega operação é realizada em Novo Hamburgo

Conforme noticiado anteriormente, agentes do Denarc foram até o Condomínio Aeroclube, em Canudos, na tarde desta quarta-feira, para verificar um local de tráfico. No local, um dos policiais foi atingido com dois tiros, um no abdômen e outro na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital, mas não corre risco de morte.

A partir disso foi desencadeada uma operação com várias delegacias da região e capital, juntamente com a BM nas buscas dos criminosos que fugiram. De acordo com testemunhas, há mais de 30 viaturas envolvidas, assim como helicóptero no reforço aéreo. Também foram mobilizadas as forças táticas de Porto Alegre e São Leopoldo para a operação.

Mais um tiroteio em Novo Hamburgo

Testemunhas relatam que ocorreu mais um tiroteio ocorreu em Novo Hamburgo, desta vez no bairro Ideal, entre as avenidas Frederico Linck e a Vereador Adão Rodrigues de Oliveira. De acordo com informações, a Brigada Militar realizava uma perseguição a um Palio branco. Dois homens foram mortos durante o confronto com a Polícia.

De acordo com o tenente-coronel Cilon Freitas da Silva, comandante do 3° BPM de Novo Hamburgo, os homens haviam roubado o Palio na Avenida Nicolau Becker, e assaltado pelo menos uma lancheria e um pedestre até serem encontrados pela Polícia.

Jornal Toda Hora © 2023 - Todos direitos reservados