CAMPO BOM

Pyetra Hermes vence o 1º Clarim do Acampamento

A noite de quinta-feira (19) foi de muita música nativista no Parque do trabalhador de Campo Bom, com a realização do 1º Clarim do Acampamento. Dez intérpretes regionais de música nativista participaram do festival, que integrou a programação da primeira Tropeada de Campo Bom. Pyetra Hermes, de Gravataí, foi a vencedora. A comissão avaliadora, formada pelo prefeito Luciano Orsi, Tiago de Vargas e Valdemar Camargo, escolheu os cinco melhores entre os 10 intérpretes que subiram ao palco. A noite ainda contou com o show de Jorge Guedes e Família.

O prefeito Luciano Orsi destacou a qualidade dos candidatos. “Ficamos muito gratificados pelo excelente nível das composições e dos intérpretes. O Clarim veio para reforçar ainda mais a valorização da produção musical da nossa região, incentivando o surgimento de novos talentos, valorizando os já consolidados e para celebrar a cultura gaúcha”, disse.

Cantora de Gravataí se destacou entre os dez intérpretes inscritos no festival

Tropeada de Campo Bom

Celebrando o orgulho gaúcho e mantendo vivo o tradicionalismo rio-grandense, a Administração Municipal, por meio das secretarias de Educação e Cultura e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está promovendo a primeira Tropeada de Campo Bom. As festividades encerram neste domingo (22), no Parque do Trabalhador, com entrada, estacionamento e atrações gratuitas.

Confira os vencedores do Clarim:

  1. Pyetra Hermes, Gravataí
  2. Andrei Eduardo Telles, Novo Hamburgo
  3. Amanda Nunes, Esteio
  4. Patrick da Silveira Mello, Esteio
  5. João Victor Camargo, Campo Bom

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile