CAMPO BOM

Reeleito em Campo Bom, vereador Celsinho Rodrigues manterá foco na saúde, habitação e educação

Parlamentar do Republicanos obteve 1.204 votos e manteve a vaga no Legislativo campo-bonense

O vereador Celsinho Rodrigues (REP) foi um dos parlamentares de Campo Bom que conquistou a reeleição ao Legislativo campo-bonense. Reeleito com 1204 votos, Celsinho destaca que seus principais focos continuarão sendo nas áreas da saúde, educação e habitação.

Natural de Machadinho/RS, Celsinho Rodrigues tem 65 anos e vive há mais de 50 em Campo Bom. O vereador foi um dos candidatos que mais aumentou o número de votos em relação ao pleito de 2020, quando registrou 477 sufrágios. “Isto se deve ao comprometimento do trabalho com a comunidade e as pessoas. Me sinto com muito mais responsabilidade, entendo que preciso honrar ainda mais a confiança do eleitor a mim depositada”, afirma Celsinho.

Conforme o parlamentar, ao longo do seu primeiro mandato já foram mais de 3.400 ações concretas realizadas nas mais diversas áreas em prol da comunidade de Campo Bom. Celsinho também aponta as principais prioridades que o Poder Público deve ter a partir dos próximos anos. “Nosso município está pronto, basta se trabalhar com prioridades, como por exemplo a saúde, que necessita de uma atenção especial, assim como habitação e a educação”, aponta o parlamentar.

Entre as principais propostas do parlamentar estão a aquisição de um aparelho de ressonância magnética para o Hospital Lauro Reus, assim como a contratação de mais especialistas para a Saúde. Celsinho também pretende articular a possibilidade das creches atenderem durante o recesso escolar, e afirma que vai lutar pela construção de loteamentos populares para pessoas de baixa renda.

Apesar de fazer parte do Republicanos, partido adversário nas urnas do governo eleito de Giovani Feltes, Celsinho afirma que, como representante do povo, não trabalha com a ideia de situação ou oposição. “Trabalho por aquilo que entendo que é do interesse da nossa gente, continuarei apoiando o que está certo e cobrando o que que não estiver. Torço para que o governo que foi eleito faça um grande trabalho, neste próximo mandato, em prol do nosso município”, pondera.

Sair da versão mobile