CAMPO BOM

Sala do Empreendedor de Campo Bom ganha a mais alta certificação do Sebrae

Reconhecimento se dá em razão da excelência dos serviços prestados aos empreendedores campo-bonenses e foi entregue nesta terça-feira

Campo Bom construiu, nos últimos anos, um ambiente reconhecidamente favorável ao empreendedorismo e muito disso passa pelo trabalho realizado na Sala do Empreendedor. Não à toa, nesta terça-feira (12/12), o espaço ganhou o selo Diamante, a mais alta certificação concedida pelo Sebrae RS em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A premiação levou em conta a quantidade e a efetividade dos serviços prestados pela sala aos empreendedores campo-bonenses.

O reconhecimento foi entregue na 5ª edição da Certificação das Salas do Empreendedor do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. O prefeito Luciano Orsi, presidente da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), abriu o evento e saudou os prefeitos e prefeitas que apostaram no apoio ao empreendedorismo para trilhar o caminho do desenvolvimento econômico. “Desde o início da minha gestão, ampliamos os serviços da Sala do Empreendedor e, por meio de forte trabalho de desburocratização, criamos um ambiente favorável à abertura de empresas e a geração de emprego e renda aos campo-bonenses”, observou.

São mais de 220 salas do Empreendedor em funcionamento em todo o Estado do Rio Grande do Sul, das quais 40 ganharam o selo Diamante, 44 Ouro, 5 Prata e 44 Bronze, totalizando 133 municípios premiados. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Flávio de Andrade, o diretor da Sedetur, Airton Schafer, e o coordenador da Sala do Empreendedor de CB, Antônio de Oliveira, que também participaram do Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento, representaram o Município no ato de entrega da certificação.

Sair da versão mobile