NOVO HAMBURGO

Seis pessoas seguem internadas após ataque a tiros em Novo Hamburgo

Dois policiais militares seguem na UTI do Hospital Municipal

Nesta quinta-feira (24/10), um dia após o ataque a tiros que abalou Novo Hamburgo e deixou quatro mortos e nove feridos, seis pessoas ainda estão internadas em hospitais da região.

O policial militar Rodrigo Weber Volz, 31 anos, segue em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Já João Paulo Farias, 38 anos, também policial militar, segue em estado grave também na UTI do Hospital Municipal. A policial militar Joseane Muller, 38, foi transferida ao Hospital da Brigada Militar. Embora a casa de saúde não tenha atualizado o estado da agente de segurança, a Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH) informou que durante a transferência ela estava bem e fora de perigo. O guarda municipal Volmir de Souza, 54, foi transferido ontem ao Hospital Unimed. Seu estado de saúde é estável.

A mãe do autor do crime, Cléris Crippa, 69, estava com o quadro estável na UTI do Hospital Centenário de São Leopoldo, após passar por cirurgia. Priscila Martins, 49, cunhada do atirador e esposa de uma das vítimas mortas durante o ataque, também passou por cirurgia no Centenário e apresenta quadro estável.

Sair da versão mobile