CAMPO BOM

Vereadores aprovam obrigatoriedade do atestado de vacinação na rede estudantil

Nesta segunda-feira (05/06), os vereadores da Câmara de Campo Bom se reuniram em sessão ordinária onde foram debatidas diferentes pautas de relevância para a cidade. A votação da ordem do dia contou com a análise de requerimento, emenda e projeto de lei.

De autoria dos vereadores Professor Jéferson Nunes e Michele Closs, ambos do PDT, foi aprovado o projeto “Educação com Saúde”. A proposta dos parlamentares dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação na rede pública e privada do Atestado de Vacinação no ato da matrícula e rematrícula escolar. A proposta prevê que o atestado contenha todas as vacinas obrigatórias a idade do aluno. Uma emenda ao projeto também foi aprovada.

O requerimento de autoria do vereador Jair Wingert (Progressistas), solicita ao departamento de fiscalização do município uma ação de notificação para as empresas que utilizam os postes de energia, também foi aprovado.

 

Coordenador do SINE expõe trabalho

Atendendo um convite do presidente do Legislativo Jerri Moraes (MDB), a sessão contou também com a participação do coordenador da agência do SINE municipal, Cléber Nunes da Silva que detalhou as ações realizadas pelo órgão junto a população da cidade. “Coloco a SINE a disposição da comunidade e de todos os vereadores para que conheçam nosso trabalho”, resumiu Cléber.

 

 

Sair da versão mobile