CAMPO BOM
Vereadores propõem obrigatoriedade do comprovante de vacinação na rede estudantil
Na próxima segunda-feira (05/06), à partir das 18h, os vereadores da Câmara de Campo Bom voltam a se reunir em sessão ordinária. No encontro, debaterão sobre diferentes pautas de relevância para a cidade e na votação da ordem do dia analisarão requerimento, emenda e projeto de lei.
De autoria dos vereadores Professor Jéferson Nunes e Michele Closs, ambos do PDT, será analisado o projeto “Educação com Saúde”. A proposta dos parlamentares dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação nas redes pública e particular do Atestado de Vacinação no ato da matrícula e rematrícula escolar. A emenda a ser analisada também é de autoria dos vereadores e suprime artigo do projeto.
O requerimento da ordem do dia é de autoria do vereador Jair Wingert (Progressistas) e solicita ao departamento de fiscalização do município uma ação de notificação para as empresas que utilizam os postes de energia.
Para acompanhar a sessão, a comunidade pode assistir a transmissão ao vivo da TV Câmara CB nos canais digitais do Legislativo e também se fazer presente no plenário.